Participantes da UFPel no Projeto Rondon trazem troféu recebido na Operação Centro Norte

18 de Março de 2009

trofeu-rondon-002.jpgGrupo de docentes e estudantes que participou das atividades da Operação Centro Norte do Projeto Rondon, desenvolvidas no município de Terra Santa, no Pará, de 22 de janeiro a 8 de fevereiro, entregou ao pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Ernani Ávila, o troféu recebido pela Universidade por sua participação no projeto.

O grupo foi liderado pelas professoras Suzana Lanzetta (coordenadora), da Faculdade de Administração e Turismo, e Adriana Lourenço da Silva, do Instituto de Biologia, e contou com as participações dos alunos Christopher Kaufmann, Endaira dos Santos, Fábio Paulino da Silva, Gabriel Martins, Gitana Nebel e Larissa Matos, dos cursos de Administração e Ciências Biológicas.