Apresentação de Natal no IAD

11 de Dezembro de 2008

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMAC) do Instituto de Artes e Design (IAD) da UFPel promove Apresentação de Natal do Grupo Vocal da Associação dos Diabéticos de Pelotas, neste sábado (13), às 17h, no Auditório do IAD, à rua Alberto Rosa, 62. O Grupo Vocal conta com a participação de 12 integrantes que ensaiam nas tardes de segunda-feira, na Associação Pelotense dos Diabéticos (APD), localizada à rua Voluntários da Pátria, 1428, sala 501. O grupo é coordenado pela professora Sônia Cava e tem a importante participação do músico pelotense Paulo Santos.
O repertório a ser apresentado é composto pelas seguintes músicas:
. Mas vale trocar;
. Fascinação;
. Vira virou;
. Asa Branca;
. Samba e Prelúdio;
. Poupourri de carnaval: Chiquita bacana,
Jardineira,
Trêm das Onze;
. Amigos para sempre;
. Glória;
. Natal;
. Noite Feliz.
A Associação dos Diabéticos de Pelotas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30min às 18h. A tarde são oferecidas oficinas de canto coral, orientação nutricional, reiki, educação física, orientação farmacológica. A direção da Associação está a cargo da professora Maria da Glória Santana da UFPel.