UFPel no reality show da Record

8 de Dezembro de 2008

A UFPel contará com representante nas eliminatórias do processo de seleção para participação do reality show “O Aprendiz Universitário” da Rede Record de Televisão. O jovem estudante do 4º ano de Direito, Álisson König de Carvalho, passou para a próxima etapa de um dos mais difíceis processos de seleção da TV brasileira – foram mais de 100 mil inscrições em todo o país.

Agora, com um número bastante reduzido, a seleção continua, sendo que apenas 18 candidatos serão escolhidos para participar do programa. Álisson viaja até São Paulo no próximo sábado (13), onde participará de mais uma seleção nos estúdios da emissora e promete representar da melhor forma possível a Universidade. Todo este esforço poderá ser muito bem recompensado no final, pois o vencedor desta sexta temporada levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego com salário de R$ 10 mil por mês em uma das empresas de Roberto Justus por pelo menos um ano. O programa irá ao ar em abril de 2009.