Reitor do Instituto Politécnico de Bragança é recebido por alunos da Liga de Nefrologia

8 de Dezembro de 2008

liga-160.jpgApós proferir palestra no auditório do Centro de Integração do Mercosul, onde discorreu sobre as condições oferecidas a brasileiros interessados em estudar em Portugal, o reitor do Instituto Politécnico de Bragança, dr. João Sobrinho Teixeira, visitou o Centro de Pesquisa em Saúde Dr. Amilcar Gigante, onde foi recebido por alunos do sexto e sétimo semestre de medicina que integram a direção da Liga de Nefrologia da UFPel.

Durante o encontro, os alunos apresentaram ao reitor do Instituto as diretrizes da Liga voltadas para o Ensino, Pesquisa e Extensão e ouviram do mesmo as possibilidades de realizarem estágios de treinamento em Bragança. O encontro criou grande entusiasmo entre os estudantes pela perspectiva de estreitar as relações entre as duas entidades de ensino e promover intercâmbio internacional para ampliar seus conhecimentos científicos.