UFPel com duas equipes na Operação Centro-Norte do Rondon

28 de Outubro de 2008

A Coordenação-Geral do Projeto Rondon divulgou no dia 24 de outubro a relação das instituições de ensino superior (IES) selecionadas para participar da Operação Centro-Norte 2009. A seleção das propostas de trabalho da Operação Centro-Norte 2009 foi realizada pela Comissão de Avaliação de Propostas do Projeto Rondon (CAPPR).       O Projeto Rondon recebeu 324 propostas de trabalho de IES interessadas em participar da Operação Centro-Norte. A operação será realizada entre os dias 23 de janeiro e 15 de fevereiro de 2009.

De acordo com o pró-Reitor de Extensão e Cultura e coordenador geral do Rondon na UFPel, professor Vitor Hugo Manzke,  pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade tem equipe selecionada para a Operação Rondon e, desta vez, atinge o número máximo de equipes selecionadas por IES, que foram duas.  As propostas selecionadas foram as coordenadas pelas professoras Renata Brauner, cuja equipe irá para a cidade de Cavalcante, no Estado de Goiás; e Suzana Lanzeta, que irá para Terra Santa, no Pará.