Festa em comemoração aos 30 anos do Curso de Pedagogia é nesta sexta(24)

24 de Outubro de 2008

É nessa sexta-feira(24) a festa em comemoração aos 30 anos do Curso de Pedagogia. A partir das 14h, a Faculdade de Educação estará recebendo a comunidade educacional e a sociedade em geral para comemorar as três décadas de criação do Curso.

Com atividades diversas (palestras, cinema, conferências, aulas abertas, oficinas de arte, brincadeiras na rua e parabéns com bolo), os professores e estudantes do curso estarão conversando com ex-professores, ex-alunos e ex-funcionários que fazem a história do Curso de Pedagogia.

Organizado pelo PET/Educação, o programa da comemoração conta como o apoio da rádio Federal FM, TV Nativa, Editora e Gráfica da UFPel, além da Coordenação do Curso de Pedagogia e dos estudantes do Curso de Artes da UFPel.