PET Educação convida para comemorações dos 30 anos do curso de Pedagogia

20 de Outubro de 2008

O PET/Educação convida a comunidade universitária a prestigiar as atividades de comemoração dos 30 anos do Curso de Pedagogia da FaE/UFPel. Na próxima sexta-feira(24), estará recebendo ex-professores, estudantes e funcionários para um diálogo com os atuais professores e estudantes. O intuito é conhecer a história do Curso de Pedagogia, que foi criado em 24 de outubro de 1978.

O programa organizado pelo PET/Educação e coordenado pela dra. Cristina Rosa prevê atividades como oficinas, rodas de conversa, parabéns com bolo, teatro, brincadeiras de rua, bancas com livros e alimentos e até uma banda com música.

Inscrições gratuitas para receber atestado de participação estão sendo recebidas na sala do PET/Educação.