Conservatório de Música apresenta Camerata Novitango

17 de Outubro de 2008

Na próxima terça-feira(21), às 21h será realizado no salão Milton de Lemos, do Conservatório de Música da UFPel, o espetáculo Camerata Novitango, com um programa de peças consagradas, do tango tradicional ao contemporâneo. No palco, o trio instrumental Laira Campos (piano), Pedro Di Azz (violão) e Possidonio Tavares (bandoneon) se apresenta com o barítono Jonas Klug, professor de Técnica Vocal e Canto no Curso de Licenciatura em Música da UFPel e que já atuou como solista da OSPA, Orquestra Sinfônica da PUCRS, entre outras.

Laira também é formanda em Piano pelo Conservatório de Música da UFPel, com premiações em  concursos nacionais. Ingressos a R$ 5,00 para a comunidade em geral, e R$ 2,00 para artistas e estudantes. O Conservatório de Música da UFPel fica na rua Félix da Cunha n° 651.