Palestra sobre aquisição da linguagem oral

25 de Setembro de 2008

Nesta sexta-feira(26), às 19h30min, na Faculdade de Educação da UFPel, na rua Alberto Rosa, 154, sala 352, a professora Carmen Lúcia Matzenauer proferirá a palestra intitulada “Aquisição da Linguagem oral: a relevância da teoria”. Ela é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas. Além do livro Avaliação Fonológica da criança, escrito em parceria com Regina Lamprecht e Mehmet Yavas e editado pela ArtMed, é autora de inúmeros artigos e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.
O Ciclo de Palestras sobre a Linguagem Oral e Escrita é um evento coordenado pela professora Ana Ruth Miranda e promovido pelo Programa de Pós-Graduação de Educação da UFPel. As palestras, que tratam de temas relacionados à linguagem oral e escrita com enfoque na aquisição/aprendizagem e no ensino, são dirigidas, especialmente, a professores de Língua Materna e alunos de graduação e pós-graduação. A entrada é franca.