Semana Acadêmica da Educação Física será de 22 a 26 de setembro

19 de Setembro de 2008

foto-esef.JPGO Diretório Acadêmico Liberato de Oliveira Rodrigues (D.A.L.O.R.), juntamente com a Escola Superior de Educação Física, realizará entre os dias 22 e 26 de setembro a sua 29ª Semana Acadêmica na Esef-UFPel, com o título “A Educação Física e sua inserção na sociedade contemporânea”.

A programação do evento contemplará palestras, mesas-redondas, apresentações culturais, mateada e uma festa de encerramento. Também contará com palestrantes bem requisitados nas suas áreas e sorteios de brindes ofertados por seus patrocinadores e apoiadores. As inscrições poderão ser feitas no Diretório Acadêmico da unidade, no valor de R$ 20,00 para estudantes e R$ 25,00 para profissionais.

Patrocinadores: JL Casarim, Academia Spieker e Arena Esportes.

Apoiadores: Expresso Embaixador, Biscoitos Zezé, Distribuidora Água da Serra, BIG Pizza e Erva Mate Pantanal.

Acesse a Programação completa no arquivo  programacao-esef.doc