Interessados em lançar obras na Feira do Livro devem procurar a Editora até dia 26

19 de Setembro de 2008

A Editora e Gráfica da UFPel estará presente na 36ª Feira do Livro de Pelotas com um novo layout, dispondo de uma banca mais moderna e com maior espaço físico.
O diretor de Editora, professor Volmar Nunes, está convocando a comunidade docente da UFPel que pretenda lançar livros nesta edição da feira. Os interessados deverão procurar a direção da Editora até o dia 26 de setembro, para o agendamento das sessões de autógrafos.
A livraria estará presente com títulos de outras editoras universitárias, além de lançamentos dos professores da UFPel.
A feira irá acontecer no período de 31 de outubro a 16 de novembro, de segundas a sábados, das 14h às 22h, e aos domingos das 10h às 22h.