Egresso de Veterinária da UFPel palestra na Expointer

29 de Agosto de 2008

No próximo dia 5 de setembro, o médico veterinário Fabrício Souza Campos, formado pela UFPel em 2007, estará apresentando na Expointer 2008 os resultados do experimento que teve início no Laboratório de Virologia da UFPel, sob a orientação da professora Silvia de Oliveira Hubner. Posteriormente, com seu ingresso no mestrado no Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola e do Ambiente (PPGMAA), da UFRGS, as pesquisas continuaram em parceria com o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), sob a orientação dos professores Paulo Michel Roehe e Ana Cláudia Franco.
A palestra se intitula “Epidemiologia e distribuição do Herpesvírus bovinos tipos 1 e 5″.
Outras informações podem ser obtidas na página oficial da Expointer 2008, no ícone Serviços > Programação Oficial (http://www.expointer.rs.gov.br/site2008/index.php?acao=prog ).