Exposição Relíquias da Guerra pode ser vista até domingo(31) no Malg

27 de Agosto de 2008

A direção do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg) informa que o museu estará aberto também no sábado e domingo (dias 30 e 31), das 9h às 19h, para que todos possam conferir a mostra Relíquias da Guerra – Um passeio pela história militar do século XX. Cerca de 750 peças, dentre os acervos dos colecionadores Sérgio Mendes e Antonio Marcos Peres, contam respectivamente um pouco das guerras que assolaram a humanidade e da atuação das chamadas Forças de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU).

Paralelamente, também está à disposição em uma sala de projeção, documentário sobre a atuação da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na Segunda Gerra Mundial. As escolas que se interessarem podem agendar uma sessão, inclusive no final de semana, pelo telefone 3225-9144.