Emad Jr. doa equipamento para a Faculdade de Administração e de Turismo

30 de Julho de 2008

A Empresa Júnior – Emad Jr, do Curso de Bacharelado em Administração, doou para a Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel um TP. Link  54M  Wireless  Router. No dia 18 de julho, o acadêmico Gilmar D’Agostini Oliveira Casalinho, presidente da Emad Jr, fez a entrega oficial do aparelho devidamente instalado na secretaria da unidade.

O equipamento viabilizará o acesso à internet sem fio em todo o prédio, incluindo salas de aula que outros cursos da Universidade também utilizam, beneficiando, assim, uma gama significativa de alunos, professores e funcionários.

“Esta vem sendo uma prática de alunos do curso, que sensibilizados com as carências que a unidade apresenta, organizam eventos que possibilitam a aquisição de equipamentos, como esse e a doação anterior  de  uma impressora para o LIG”, observa a direção da Faculdade.