Cesar Borges propõe aeroporto entre Pelotas e Rio Grande

28 de Julho de 2008

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) deverá trabalhar, num futuro próximo, na logística de transportes da Zona Sul, por entender que a infra-estrutura deverá ser o foco de atenção para o desenvolvimento da região. Nesse sentido, um passo importante e urgente é a instalação de um aeroporto entre Pelotas e Rio Grande, em área estratégica que beneficie as duas cidades.

O reitor da UFPel pretende reunir-se com os prefeitos Fetter Jr. e Janir Branco com o objetivo de iniciar estudos para a viabilidade do projeto o mais rapidamente possível e com a plena participação da Universidade.