Professores participaram de capacitação do Programa E-Tec

25 de Julho de 2008

O grupo de gestores do Programa E-Tec do Brasil no Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG) da UFPel participou em Florianópolis, Santa Catarina, da fase final de capacitação, realizada na Universidade Federal de Santa Catarina dias 20, 21 e 22 de julho. O Programa E-Tec constitui-se no Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil, que oferece cursos técnicos profissionalizantes a distância.
A equipe, composta pelos professores Ricardo Sainz, Ricardo Martins, Hilton Grimm, Marcos Betemps, Cinara Nascimento e Maria Elaine Soares, participou do detalhamento final do projeto.
O coordenador do projeto no CAVG, professor Ricardo Sainz, destacou que as ações do Programa E-Tec do Brasil iniciarão em agosto e vão atingir cinco municípios do Estado, que são Canguçu, Bagé, São Lourenço do Sul, Santa Maria e Santo Antônio da Patrulha, na primeira fase do programa.