XVII CIC será realizado no Parque do Sesi. Inscrições estão abertas

23 de Julho de 2008

cic.bmpAtravés de parceria UFPel/SESI, o XVII CIC / X ENPOS será realizado nas dependências do Parque do Trabalhador, situado à avenida Bento Gonçalves 4825, o que permitirá a realização do evento num local amplo, no centro da cidade e com ótima estrutura. No salão de eventos ocorrerão as apresentações de pôsteres, sendo utilizadas também quatro salas de aula para apresentações orais. O congresso de 2008 apresenta novidades, como a avaliação de pôsteres e a apresentação oral de estudantes de pós-graduação. O evento está programado para o período de 11 a 14 de novembro.
O Congresso de Iniciação Científica da UFPel tem como objetivos valorizar o corpo docente da instituição dedicado ao desenvolvimento de atividades de pesquisa, incentivar a formação de novos pesquisadores, fomentar a atividade de pesquisa na região de abrangência da UFPel, integrar a comunidade científica e acadêmica da UFPel, promover interação entre a UFPel e instituições com interesse nas atividades de pesquisa desenvolvidas nesta universidade, e propiciar a interligação da pesquisa universitária a sociedade.
Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o CIC/Enpos é o maior evento científico da UFPel, congregando docentes e discentes das mais diferentes áreas do conhecimento. Nele é apresentada significativa parcela da produção científica gerada na Universidade.
Inscrições
Consulte o Regulamento no site www.ufpel.edu.br/cic e faça a sua inscrição no período de 23 de julho a 31 de agosto.