Professora apresenta trabalho na Bélgica

23 de Julho de 2008

A professora Adriane Borda Almeida da Silva, da Universidade Federal de Pelotas, apresentou dia 22 de julho o trabalho intitulado “Integration of digital graphic representation technologies with the information and communication technologies: our research área”, no Workshop Design Research, realizado na Universidade Católica de Leuven (K.U.Leuven), Bélgica. O trabalho divulga a produção científica do Gegradi, Grupo de Estudos para o ensino/aprendizagem de gráfica digital da UFPel. Neste momento a professora deu início às suas atividades de pós-doutoramento no Design & Building Methodology Research Group, K.U.Leuven, estando prevista a sua reintegração às atividades de docência na UFPel em março de 2009.