Seminários abordarão Patrimônio e Diversidade e Direito Ambiental

26 de Junho de 2008

Será realizado, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, o II Seminário Internacional de Memória e Patrimônio “Patrimônio e Diversidade”  e o  Seminário de Direito Ambiental. O evento terá por local o auditório da Faculdade de Direito e no prédio que abriga o Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, situado à rua Barão de Sta. Tecla, 408.

Os eventos são uma promoção do Programa de ós-graduação – Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, do Instituto de Ciências Humanas (ICH), juntamente com o Programa de pós-graduação – Especialização em Direito Ambiental, da Faculdade de Direito, ambos da UFPel, em parceria com o Instituto João Simões Lopes Neto.

Informações sobre a programação e inscrição de trabalhos podem ser obtidas no endereço www.ufpel.edu.br/ich/smpdiversidade .