Comunicado aos coordenadores de cursos

26 de Junho de 2008

Tendo em vista o final do semestre e o início do período de férias, o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, lembra aos coordenadores de cursos que o prazo para inscrição na categoria Sustentabilidade do IV Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real termina no dia 4 de julho de 2008.
Nesse sentido, retransmite o documento encaminhado aos coordenadores pela Editora Abril:
Prezado(a) coordenador(a),
Desde 2005, além da tradicional avaliação de cursos superiores, o Guia do Estudante, da Editora Abril, realiza o Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real.
Nesta 4ª edição serão oferecidos prêmios para as categorias “As Melhores por Área de Conhecimento - Escolas Privadas”, “As Melhores por Tipo de Instituição - Capital e Interior” e “Sustentabilidade”. Esta última categoria é a única aberta a todas as instituições de ensino superior do país, que podem se inscrever por meio do preenchimento de um questionário. Elas devem contar, de forma resumida, sua mais importante realização para inserir a sustentabilidade no dia-a-dia de suas atividades.
Para conhecer o regulamento da categoria Sustentabilidade e ter acesso ao questionário de inscrição, veja o site do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real (www.melhoresuniversidades.com.br) e clique no link “Inscrições abertas!”.
Atenção: o prazo encerra-se em 4 de julho de 2008.
Agradecemos a sua atenção e aguardamos a inscrição de seu projeto.