Professora participa de eventos sobre Turismo

25 de Junho de 2008

A coordenadora do Colegiado do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel, professora Urania Pereira Sperling, está participando em Foz do Iguaçu, no Paraná, até sábado(28), do III Festival Internacional da Turismo , do Iguassu Tourism Trade Fair, do II Fórum Internacional de Turismo do Iguassu e do III Encontro Paranaense de Pesquisadores em Turismo e Hotelaria. Conforme a coordenadora, os eventos propiciam o intercâmbio profissional na área de Turismo entre os municípios da Região de Foz do Iguaçu com os estados do Sul, Centro-Oeste e Sudeste brasileiros. “A integração deste trade une esforços para a consolidação do destino Iguassu e todas as suas conexões com outros Roteiros, tornando-se assim um ponto de encontro do Mercosul para o desenvolvimento do turismo”, observou.