Egressos do PPGZ/UFPel aprovados em concurso da Unipampa/Dom Pedrito

23 de Junho de 2008

O doutor Paulo Rodinei Soares Lopes foi aprovado em primeiro lugar em concurso público para professor efetivo na área de Piscicultura na Unipampa de Dom Pedrito. Lopes foi orientado pelo professor dr. Juvêncio Luis Osório Fernandes Pouey, do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia do Departamento de Zootecnia da Faem/UFPel.
O doutor José Acélio Silveira da Fontoura Júnior também foi aprovado em primeiro lugar em concurso público para professor efetivo naquela universidade, na área de Melhoramento Animal. José Acélio foi orientado pelo professor dr. Nelson José Laurino Dionello, do PPGZ/DZ/Faem/UFPel.
O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia cumprimenta os jovens professores e deseja sucesso na nova jornada.