Faculdade de Veterinária divulga edital para Residência em Medicina Veterinária

25 de Março de 2008

Edital da Faculdade de Veterinária da UFPel disponibiliza vagas para Residência em Medicina Veterinária. O público-alvo são médicos veterinários graduados até dois anos do início do programa. Veja a íntegra do edital.

EDITAL PARA RESIDÊNCIA EM MEDICINA VETERINÁRIA

ÁREAS:            Clínica Médica de Pequenos Animais- 01 vagas

Clínica Médica de Grandes Animais- 01 vagas

Radiodiagnóstico- 01 vagas

DESTINADA: Médicos Veterinários graduados até 2 anos do início do programa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Carteira de identidade, CIC, comprovante de pagamento de inscrição, currículo documentado, 3 fotos 3X4, histórico escolar oficial (cópia), diploma do curso de graduação ou atestado de previsão de conclusão do curso e certificado militar. Taxa de inscrição R$ 50,00 ( conta Projeto FAU-HCV  Banco do Brasil Ag. 3124-0 / CC. 7878-6)

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 23 de Março a 04 de Abril de 2008

BOLSA: R$ 500,00 (quinhentos reais)

SELEÇÃO: 07/04/2008

PROVAS SELETIVAS: Escrita, entrevista e currículo.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Secretaria do Departamento de Clínicas Veterinária

Campus Universitário – Capão do Leão –RS

E-mail: nogueira@ufpel.edu.br

Fone: xx (53) 3275-7505

xx (53) 3275-7292 / 7359

Pelotas, 17 de março de 2008.

Prof. Luiz Paiva Carapeto                                    Dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira

Diretor do HCV-FV-UFPel                          Coordenador Residência Veterinária-UFPel