UFPel sedia reunião do Fórum Regional de Pró-Reitores de Extensão

22 de Fevereiro de 2008

Será realizada, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no auditório do Centro de Integração do Mercosul, reunião do Fórum de Pró-Reitores de Extensão da Regional Sul (Forproext), que reúne 18 universidades públicas, estaduais e federais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Estarão em pauta temas importantes e fundamentais à Extensão Universitária da região e do país. A reunião servirá como preparação ao Encontro da Comissão Nacional. O presidente da Fundação Cultural Palmares, Zulu Araújo, participará de encontro com os pró-reitores e, no dia 27, às 9h30min, no auditório Simon Bolívar, ministrará Aula Inaugural do Curso relativo à Lei 10.639, que integra o projeto “Buscando as Origens”.

O pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Vitor Hugo Borba Manzke, é o atual coordenador do Forproext. Na vice-coordenação atua o professor Paulo Bassani, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).