Acadêmica da Odontologia realiza estudos na Espanha

14 de Janeiro de 2008

A acadêmica do nono semestre da Faculdade de Odontologia Juliana Cassol Spanemberg, bolsista do PET/Odontologia, viaja nesta terça-feira para a Espanha, onde desenvolverá estudo prospectivo junto aos pacientes da Clínica Integral da Facultad de Odontología de Granada , sob orientação do professor Alejandro Ceballos Salobreña.

Os orientadores da acadêmica na UFPel, professora Lenita Maria Áver de Araújo e professor Mário Coppola, mantém grande expectativa com este trabalho, pela perspectiva de desenvolverem-se outras ações de pesquisa entre as duas Universidades.

Juliana permanecerá em Granada durante 45 dias, onde além da sua pesquisa principal, pretende discutir outros projetos e aprimorar seus conhecimentos em língua espanhola, na qual a estudante já é formada.