Novor curso de extensão: Guitarra no Conservatório de Música da UFPel

28 de Junho de 2013

1.jpg De 01 a 05 de julho de 2013, das 8h às 12h, na secretaria do Conservatório de Música da UFPel, serão realizadas as matrículas para o novo curso de Guitarra.

A iniciativa faz parte do projeto de extensão Afina-Sul, e conta com 12 vagas. A taxa mensal das aulas práticas é de R$ 40, os horários disponíveis para estas, a serem ministradas pelo guitarrista e bacharelando em violão Mateus Porto são segundas e quartas a partir das 18h.

Os alunos admitidos no novo curso deverão obrigatoriamente frequentar, a partir do segundo semestre, as aulas de Teoria e Percepção Musical (semanais, com duração de dois semestres) e terão direito a uma aula prática coletiva gratuita, a ser realizada quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30, ministradas pelo monitor Mateus Porto e por Guilherme Tavares, ex-guitarrista da banda SAPO, professor do Curso de Música - Bacharelado da UFPel e coordenador do projeto.

Alunos que não fizerem suas matrículas dentro do período estipulado poderão inscrever-se em uma lista de espera, de maneira a preencher as vagas porventura liberadas por casos de desistência ou infrequência. Para mais informações entre em contrato pelo telefone 3222-2562 (tratar com as secretárias Juslene, das 8h às 12h, ou Eliane, das 13h às 18h) ou compareça pessoalmente na secretaria do Conservatório de Música, situado à Rua Félix da Cunha, 651.