Seminário avalia a Gestão e projeta ações da Administração Superior

27 de Junho de 2013

A UFPel realiza nestas sexta-feira (28) e sábado (29), pela manhã e tarde, no Centro de Pesquisas Epidemiológicas, o Seminário da Gestão, que reunirá todas as pró-reitorias e órgãos vinculados aos Gabinetes do Reitor e do Vice-Reitor. Durante o evento, serão apresentados os diagnósticos e planejamentos de cada setor. O encontro objetiva oportunizar a toda a Administração Superior da Universidade uma ampla avaliação do trabalho realizado até agora.

“Teremos apresentações formais do diagnóstico de cada estrutura, a situação encontrada em cada órgão no começo da gestão, as ações realizadas nos primeiros 120 dias e o que está planejado a curto, médio e longo prazos”, projetou o reitor Mauro Del Pino.

Para ele, o evento propiciará uma avaliação rica e uma visão do planejamento de ações da Gestão para os próximos anos e servirá de base para as audiências públicas que cada pró-reitoria realizará a cada seis meses. “Será um momento importante, no qual cada membro da Administração poderá avaliar e projetar o conjunto da Gestão”, observou o reitor.

28/06 Sexta-feira Reitor e Vice e Pró-reitorias

08h 30min Elementos para uma avaliação de 120 dias – Reitor e Vice.

Apresentação das Pró-reitorias Acadêmicas.
09h Extensão e Cultura
10h Graduação
11h Pesquisa e Pós-Graduação
12h – 13h Debate geral sobre as pró-reitorias.
13h – 14h Intervalo almoço

Apresentação das Pró-Reitorias “meio”
14h Administrativa
15h Infraestrutura
16h Assuntos Estudantis
17h Gestão de Pessoas
18h Planejamento e Desenvolvimento
19h – 20h 30min Debate geral sobre as pró-reitorias.

29/06 Sábado – Gabinetes Reitor e Vice-Reitor, Coordenações, Estruturas Autônomas e Fundações

9h – 11h 30min Apresentações Gabinete Reitor
11h 30min – 12h 30min Debate geral sobre Gabinete Reitor