Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

PRPPG lança chamada de avaliadores para editais de bolsas IC e IT

20 de Maio de 2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) está convidando a comunidade de pesquisadores da UFPel para auxiliar no processo de seleção das bolsas de iniciação científica e de iniciação tecnológica e inovação, cujas submissões encerraram na última sexta-feira.

Todos os pesquisadores doutores estão sendo convidados a participar do processo de avaliação dos pedidos de bolsa que estão sendo submetidos nas diversas áreas de conhecimento. Para tanto, basta enviar um email para bolsas.ufpel@gmail.com, com o nome completo e área de atuação. Até o dia 24 de maio (sexta-feira) a PRPPG estará recebendo indicações.

Esta é mais uma ação da PRPPG com o objetivo de ampliar a participação da comunidade acadêmica da UFPel nos processos decisórios desta Pró-Reitoria. Além disso, com mais avaliadores pretende-se qualificar o processo de avaliação e ampliar a transparência nesta importante iniciativa de fomento à pesquisa na UFPel. Por isso a contribuição de todos é muito importante.

Os pesquisadores que atendam esta chamada irão compor o Comitê de Avaliadores de Bolsas de Iniciação Científica e serão nomeados por portaria da reitoria. Os avaliadores serão organizados em grupos, de acordo com a área do conhecimento. O Comitê de Avaliadores será coordenado pelo Comitê de Bolsas de Iniciação Científica, que elaborou os editais.

Seção: Comunicados · Eventos · Notícias