Em cinco meses, moradores da Casa do Estudante terão novo refeitório e 11 quartos reformados

20 de Maio de 2013

dscn0389.JPG Dentro de cinco meses, os 130 moradores da Casa do Estudante da UFPel estarão utilizando um novo refeitório, localizado no térreo do prédio, e ganharão 11 quartos reformados, situados no primeiro andar do edifício. O reitor Mauro Del Pino, a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Rosane Brandão, a pró-reitora de Graduação, Fabiane Tejada, e assessores da Reitoria visitaram as obras na Casa nesta segunda-feira (20).

Junto ao novo refeitório, onde será servido o café da manhã aos moradores da Casa, haverá uma cozinha e uma área de convivência. Cada um dos 11 novos quartos receberá de dois a três moradores. A reforma geral da Casa, que inclui intervenções nas redes hidráulica e elétrica, correção de infiltrações e colocação de novos pisos, tem um prazo previsto de 15 meses.

dscn0379.JPG dscn0386.JPG Antes de visitar as obras na Casa, o reitor, pró-reitoras e assessores almoçaram no Restaurante-Escola da rua 15 de Novembro. Durante o almoço, o reitor conversou com alunos, ouviu reivindicações e deu informações sobre a gestão na Universidade.