Nova Chamada do Ciência sem Fronteiras: Bolsas de graduação sanduíche para Áustria, Bélgica, Irlanda, Finlândia e China

25 de Março de 2013

O Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais está divulgando outras oportunidades de estudo no exterior por meio do Programa Federal Ciência sem Fronteira.

O presente Edital CSF-UFPel regulamenta a homologação das inscrições de estudantes de graduação (com nacionalidade brasileira) da Universidade Federal de Pelotas no Programa Ciência Sem Fronteiras, referentes a bolsas de graduação sanduíche nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Irlanda, Finlândia e China.

As candidaturas devem ser efetuadas através do site do programa, como também presencialmente no escritório do DIPI. As inscrições finalizam 5 ou 6 de abril dependendo do país desejado. Leia o edital do Programa Ciência sem Fronteiras referente a cada país no link: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/instrucoes.

Seção: Comunicados · Eventos · Notícias