Prefeitura de Bagé articula convênio com a ALM para fiscalização da obra da Barragem da Arvorezinha

19 de Março de 2013

reuniao-alm.JPG Nesta segunda-feira(18), o diretor do Departamento de Água e Esgotos de Bagé (Daeb), Antônio Kiwal Parera, esteve em Pelotas em reunião com o diretor da Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim (ALM), Maurizio Quadro. O objetivo do encontro foi avaliar a possibilidade de um convênio entre a Prefeitura de Bagé e a ALM – órgão ligado à Universidade Federal de Pelotas e ao Ministério da Integração Nacional –, objetivando a fiscalização da obra da Barragem da Arvorezinha.

O acordo seria uma solução diante da rescisão de contrato com a Engeplus Engenharia e Consultoria, empresa licitada que estava atuando como fiscalizadora da obra. Também participaram da reunião o auditor jurídico do município, Sérgio Kaé, o diretor de projetos do Daeb, Éber Mansur, e a supervisora geral de compras da Prefeitura, Jocimara Gomes. O próximo encontro para continuar as tratativas acontece nesta quarta-feira(20), em Bagé.