Palestra aborda a pesquisa de materiais e a biorrefinaria

29 de Janeiro de 2013

Será realizada nesta quinta-feira(31), às 17h, no Auditório do Mercosul, a palestra Pesquisa de Materiais e Biorrefinaria na Escola Politécnica de San Sebastian- Espanha, com o professor visitante Dr. JALEL LABIDI, pesquisador do “Departamento de Ingeniería Química y del Medio Ambiente de la Universidad del País Vasco” – Espanha. A atividade é feita através de projeto aprovado por pesquisadores do Programa de Pós-Graduação Ciência e Engenharia de Materiais - Centro de Desenvolvimento Tecnológico (PPGCEM/CDTec), por meio do Programa “Ciência Sem Fronteiras” Edital MEC/MCTI/CAPES/CNPq/Faps Nº 61/2012. O projeto aprovado está sendo executado conjuntamente com o curso de Engenharia Industrial Madeireira do Centro de Engenharias.

A UFPel possui convênio com a referida universidade, o que possibilita a elaboração de novos projeto e intercâmbio de alunos e professores.