Núcleo de Bibliotecas divulga Trial da E-volution, Base de ebooks em Português, na área de Ciências Médicas

21 de Dezembro de 2012

O Núcleo de Bibliotecas está divulgando o Trial da E-volution Base de ebooks em Português, na área de Ciências Médicas, com foco em Medicina. A E-volution é muito mais do que um simples e-book, é a experiência superior do ensino.

Além de estudar diretamente nos livros, é possível fazer consultas cruzadas por assunto e marcações eletrônicas nos textos. É possível também realizar as mais diversas buscas com o máximo de agilidade, assistir a vídeos e palestras dos autores e ouvir podcasts sobre os temas que interessam. E ainda contar com ferramentas multimídia que complementam os conteúdos e tornam o aprendizado mais agradável, eficaz e interativo.

Procedimento para realização do trial:

Acesse www.evolution.com.br,
Clicar em CADASTRE E EFETUE UM TESTE.

Dica: Este trial é feito atraves de IP, portanto, se o acesso for feito de fora da Universidade, é preciso fazer o Proxy do equipamento.

Feedbacks podem ser enviados para o email:
ppborba@ufpel.edu.br.