Seminário de Jornalismo debate a Televisão e o Cinema

13 de Dezembro de 2012

Começou nesta quarta-feira (12) o III Seminário do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que esse ano tem como tema Jornalismo, Televisão e Cinema. O primeiro dia foi de palestras ministradas por Alexandre Rossato Augusti, professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Guilherme Carvalho, coordenador do curso de Cinema da UFPel. Os dois palestrantes abordaram a importância do Cinema para o Jornalismo.

Nesta quinta-feira (13), último dia do evento, as palestras seguem a partir da 19h15min, desta vez com o assunto voltado para Jornalismo na Televisão. O seminário acontece no Auditório do Instituto de Ciências Humanas da UFPel, localizado na rua Alberto Rosa, 154. A entrada é franca.