Curso sobre Deficiência visual em convênio com a Escola Louis Braille

29 de Novembro de 2012

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão informa que foi firmado um convênio com a Escola de Educação Especial Louis Braille para oferta de curso sobre deficiência visual para a comunidade acadêmica da UFPel. O curso de Recursos Específicos para Aprendizagem do Deficiente Visual tem carga horária de 64 horas e será realizado às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo email nai.prg@ufpel.edu.br. A UFPel disponibiliza 25 vagas, que podem ser preenchidas por alunos de Graduação ou Pós-Graduação, docentes e servidores técnico-administrativos. As aulas iniciam na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro às 18h30min na rua Andrade Neves, 3084, na sede da Escola.