Formandos de Teatro encenam peça A casa de ilusões

28 de Novembro de 2012

casa-de-ilusoes-ok-1.jpg O espetáculo da turma de formandos 2012/2 do Curso de Teatro - Licenciatura da UFPel, montagem de cenas do texto de Genet, é o desafio do processo de dar vida a personagens que se desdobram em diferentes níveis de representação.

A peça A casa de ilusões questiona em seu texto a convicção nos poderes que estruturam a sociedade, que aqui servem para refletir sobre a ilusão e a morte: “O Balcão é um bordel de luxo onde muitos personagens vem extinguir seus fantasmas, sadomasoquistas na aparência, filosóficos na realidade. A Casa de Ilusões oferece a alguns medíocres uma existência emprestada. Nesta peça vertiginosa, onde cada cena que acreditamos verdadeira, torna-se por sua vez ilusória.”

565914_4823849551869_564284463_n.jpgDireção: Moira Stein
Elenco: Bianca Barbosa, Dídio Lopes, Hélcio Fernandes Júnior, Ingrid Duarte, Jandira Brito, Lívia Soares Correa, Lumilan Noda, Maicon Barbosa, Naile Machado, Roberta Alves, Rodrigo M. Rocha, Tainara Urrutia, Thalita Ferreira e Vagner Vargas.

Ensaios abertos - para alunos e professores do curso - dias 01 e 02/12

Apresentações ao público - dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro
sábados e domingos - às 21h

Retirada de senhas - às 20h30min