Servidores fazem campanha de doação para o Natal da comunidade que vive próxima à ponte para Rio Grande

27 de Novembro de 2012

cartaz3.JPG Servidores da UFPel estão arrecadando doações para o Natal da comunidade extremamente carente que vive ao lado e sob a ponte que liga Pelotas a Rio Grande. Podem ser doados brinquedos (novos e usados em bom estado), material escolar (mochilas, pastas, cadernos) e também caixas de giz de cera e de lápis de cor, que serão entregues junto com o material educativo da SOS.

Locais de coleta:
• Prédio da Dança e do Teatro, esquina Alberto Rosa com Tamandaré (vai ter uma caixa na entrada, ou deixar em nome da Profa. Taís).
• Anexo do Conservatório, na Neto, antiga UNIMED, deixar em nome do Prof. Thiago Colombo.
O mutirão de entrega de brinquedos acontecerá dia 22/12/2012, portanto as doações podem ser feitas até dia 20/12/2012, nestes locais.