Curso de Capacitação de Pequenos Empreendedores e Empresários

27 de Novembro de 2012

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFPel desenvolve o Projeto de Extensão “Capacitação de Pequenos Empreendedores e Empresários”. Atualmente, está sendo ofertado o curso de “Administração Financeira para Empreendedores”. O curso tem carga horária de 20 horas e será ministrado pela professora Luciana Nunes Ferreira.

Para a professora, o sucesso empresarial demanda cada vez mais de uma gestão financeira adequada, e o curso tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos e das ferramentas gerenciais de controle financeiro que o auxiliará a desenvolver métodos e estratégias eficientes para o crescimento de uma empresa.

As inscrições podem ser feitas junto ao CST em Processos Gerenciais, sala 420, 4º andar do campus Porto da UFPel, no período de 26 de novembro a 4 de dezembro, no horário das 15h às 19h. As aulas serão nos dias 05, 07, 12, 14, 17 e 19/12/2012, no horário das 15h45min às 18h50min. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3921-1329 ou pelo e-mail progerenciaisufpel@gmail.com.

Os três primeiros servidores técnico-administrativos de instituições de Ensino Superior inscritos estarão isentos de inscrição, mediante manifestação por escrito de liberação de horário pela respectiva chefia.

Seção: Eventos · Notícias