II Encontro do Projeto VER SUS Extremo Sul

26 de Novembro de 2012

ii-encontro-versus1.JPG A comissão local do Projeto VER SUS Extremo Sul convida toda a comunidade acadêmica para participar do II Encontro do Projeto VER SUS Extremo Sul, a realizar-se nesta quinta-feira(29), na Sala de ensino IV do Hospital-Escola UFPel/FAU (rua Professor Araújo, 538). No encontro vão ser discutidos e definidos, junto com os estudantes, os caminhos do projeto em Pelotas e região do extremo sul, e a parceria e cooperação com a Universidad De La República, Uruguai para intercâmbio de estudantes.

Dentro da programação serão apresentados os relatos de experiências de estudantes que já participaram do projeto e como são realizadas as inscrições para a próxima edição do projeto.

O VER SUS Extremo Sul é uma parceria entre Ministério da Saúde do Brasil, Comissão de Integração Ensino Serviço CIES- 3ª Regional de saúde, Rede Unida, Escola de Saúde Pública do Rio grande do Sul e tem o apoio institucional da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, Departamento de Enfermagem e Diretório Acadêmico de Enfermagem, do Curso de Enfermagem.