PPG em Veterinária realiza 3º Seminário Técnico do Nupeec

19 de Novembro de 2012

cartaz1.JPG O Programa de Pós-Graduação em Veterinária (PPGV) realiza o III Seminário Técnico do Núcleo de Pesquisa Ensino e Extensão (Nupeec), evento focando na temática “Interação entre sanidade, nutrição e reprodução”. Este ano o seminário, organizado pelo Nupeec, contará com a participação dos professores norte-americanos da Universidade de Wyoming Bret Hess e Scott Lake e ocorrerá no dia 14 de dezembro, no auditório da Faculdade de Direito. Os palestrantes abordarão tópicos inovadores relacionados à nutrição e reprodução de bovinos de corte. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita nas secretarias dos cursos de pós-graduação que participam da organização do evento (Veterinária, Zootecnia e Biotecnologia). O seminário tem o apoio da Capes. As demais informações poderão ser obtidas no site http://www.ufpel.edu.br/nupeec/ ou através do e-mail: nupeec@gmail.com.

Veja no cartaz em anexo a programação do seminário.

Seção: Eventos · Notícias