Mobilidade acadêmica no Centro de Artes: relatos de experiência

12 de Novembro de 2012

Para divulgar e compartilhar as experiências de mobilidade acadêmica vividas pelos alunos dos cursos do Cearte/UFPel, a equipe composta pelos professores Larissa Patron Chaves, Eleonora da Motta Santos, Carlos Oliveira, Mário de Souza Maia, Vanessa Caldeira Leite e Paulo Gaiger, responsável pelo projeto aprovado no Programa de Licenciaturas Internacionais 2012-2014 (Capes) na Universidade de Coimbra, Portugal, promove, dia 13 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório do Cearte, o encontro “Mobilidade acadêmica no Centro de Artes: relatos de experiência”.

A programação contará com explanações da equipe sobre o Programa de Licenciaturas Internacionais/CAPES, futuros projetos desta agência com vistas a incentivar e qualificar os cursos de licenciatura do país e, também, com espaços de fala dos alunos que já retornaram de programas de mobilidade tais como PLI/2010-2012, PLI 2012-2014, Bolsas de Mobilidade UFPel/Santander, entre outros. O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local. O auditório do Centro de Artes fica na Rua Cel. Alberto Rosa, nº 62. Mais informações pelo telefone 8106-1322 , com a professora Eleonora Santos.