Servidora da PRGRH ministra curso do Programa Multiplicadores em Gestão de Pessoas

9 de Novembro de 2012

dsc07823.JPG A coordenadora de Concessões da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRGRH), Marilane de Souza Velasco, formada em 2008 pelo Programa de Multiplicadores em Gestão de Pessoas da Secretaria de Gestão Pública do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), atuou como ministrante do curso Siape Cadastro, realizado em Porto Alegre entre os dias 22 e 26 de outubro.

Promovido em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf), na sede regional da entidade, o curso teve como objetivo o treinamento de servidores do Sistema Integrado de Administração de Pessoal (Siape) e foi ministrado para servidores de órgãos públicos, como Dnit, Ministério da Saúde, Aeronáutica, universidades federais e institutos federais de educação tecnológica de diversos estados do País.

Marilane Velasco integra, juntamente com o servidor Fernando Schild (ambos da UFPel) grupo de cerca de 300 multiplicadores, que participam de encontros anuais na área de recursos humanos e ministram cursos para servidores da administração federal.