ICH recebe visita de arqueólogo cubano

5 de Novembro de 2012

A convite do professor Lúcio Menezes Ferreira, do Laboratório Multidisciplinar de Investigação Arqueológica (Lamina/ICH), estará no Instituto de Ciências Humanas (ICH/UFPel), entre os dias 6 e 15 de novembro, o arqueólogo cubano Gabino La Rosa Corzo. O professor Gabino tem realizado visitas à UFPel desde 2010, graças aos financiamentos do Edital AVG/CNPq.

Assim como nos anos anteriores, ele cumprirá uma séria de atividades acadêmicas, que incluem mini-cursos, palestras, seminários e participação nos trabalhos de campo do projeto O Pampa Negro, Arqueologia da Escravidão na Região Meridional do RS, coordenado pelo professor Lúcio Menezes Ferreira.

Confira em anexo a programação e participe. microsoft-word-programacao-gabino-la-rosa-corzo1.pdf