Comissão Organizadora do Enpos lança nota agradecendo participação

1 de Novembro de 2012

Nota da Comissão Organizadora do Enpos:

“A comissão organizadora do XIV Encontro de Pós-Graduação(Enpos) da UFPel oficialmente agradece a forte participação da comunidade universitária, através de 616 trabalhos, divididos em oral e pôster, revisados e avaliados por cerca de 300 docentes.

O evento permitiu a apresentação e divulgação de diferentes pesquisas das diversas áreas de conhecimento da Universidade Federal de Pelotas, evidenciando o exponencial crescimento da Pós-Graduação da nossa Instituição nos últimos anos.

Salientamos que o ENPOS, até 2010, ocorria conjuntamente com o Congresso de Iniciação Científica. A partir de 2011, graças à feliz iniciativa do anterior Diretor de Pós-Graduação, professor Márcio Nunes Correa, com o apoio do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Manoel de Souza Maia, o evento obteve autonomia, passando a funcionar separadamente do CIC, permitindo que a comunidade tivesse acesso às pequisas de nossos pós-graduandos.

Sendo assim, agradecemos a todos aqueles que, ao logo do tempo, têm trabalhado com o intuito de desenvolver a Pós-Graduação na UFPel de modo desinteressado e construtivo.”