Servidor da área de Recursos Humanos da UFPel ministra treinamentos em Brasília e Curitiba

19 de Outubro de 2012

fernando-schild.jpg O servidor da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos (PRGRH) da Universidade Federal de Pelotas, Fernando Schild, ministrará, de 5 a 9 de novembro, na capital paranaese, treinamento sobre o Sistema de Aposentadorias e Pensões. A instrutoria, que tem como público-alvo servidores de vários órgãos federais, é realizada em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf), do Ministério da Fazenda.

Schild integra, desde 2008, o Programa de Multiplicadores da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento. Depois de ministrar o treinamento em Florianópolis (SC), no ano passado, o servidor da UFPel realizou a instrutoria em Brasília, no início deste mês, a servidores federais de Ministério do Planejamento, DNIT e Ministério dos Transportes.