Luiz Augusto Facchini é homenageado da 12ª Expoepi

11 de Outubro de 2012

1959_grande.jpg O Ministério da Saúde do Brasil, por meio da Secretaria de Vigilância em Saúde, presta homenagem ao pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel Luiz Augusto Facchini.

A distinção será entregue ao atual presidente da Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva), durante a cerimônia de abertura da 12ª Expoepi, Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças, em 16/10, às 19h, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

Segundo a comissão organizadora do evento, a escolha teve por base a relevante contribuição do trabalho do homenageado para o desenvolvimento das ações de epidemiologia, prevenção e controle de doenças no país.

Em sua 12ª edição, a Expoepi ocorre de 16 a 19 de outubro, em Brasília-DF, com o objetivo de divulgar os serviços de saúde do país que se destacaram no período de 2010-2011, pelos resultados alcançados em atividades relevantes para a saúde pública.

Site da Expoepi: http://www.expoepi.com.br/