Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

XXI CIC recebe apoio financeiro da Capes

24 de Setembro de 2012

O XXI Congresso de Iniciação Científica (CIC), gerenciado pelo Departamento de Pesquisa e Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, recebeu apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), através do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP).

Através de um intensivo e engajado envolvimento e dedicação do Departamento de Pesquisa e Iniciação Científica, sob a direção do professor Marcio Nunes Corrêa, foi conquistado a apoio financeiro da Capes, através do PAEP, no valor de R$ 15 mil, que será investido na infraestrutura e logística do evento, o que irá abrilhantar ainda mais este que hoje é maior evento científico da UFPel e um dos maiores da região e do Estado. O PAEP é um programa que visa impulsionar a realização de eventos científicos no Brasil e a formação de professores para a educação básica, através da concessão de auxílio financeiro às comissões organizadoras.

Devemos citar para tal aquisição o fundamental trabalho e apoio de toda a Comissão Organizadora do XXI CIC / IV MC. O CIC terá suas novas datas de realização divulgadas tão logo o novo calendário acadêmico seja divulgado pelo Conselho Coordenador do Ensino, Pesquisa e Extensão (COCEPE).

Seção: Notícias