Docente e discentes da ESEF participam do 2º Congresso Internacional de Futebol

24 de Setembro de 2012

evento-esef.jpg Foi realizado em Porto Alegre, nos dias 21 e 22 de setembro, o 2º Congresso Internacional de Futebol. A Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) foi representada pelo professor dr. Fabrício Boscolo Del Vecchio, pelos discentes de pós-graduação, Bruno Prestes Gomes e Yuri Salenave Ribeiro, pelos ex-alunos Linconl Belmonte Bender e Luiz Américo Mezquita Alvarez e pelos alunos de graduação Gabriela Barreto David e Youssef Couto Kanaan.

Durante o evento ocorreram apresentações de pesquisas conduzidas com a temática e, dos trabalhos exibidos, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Treinamento Esportivo e Desempenho Físico da ESEF foi responsável pela exposição de cinco trabalhos, 20 por cento do total.