Revista Memória em Rede prorroga inscrição de propostas

17 de Setembro de 2012

cabecalho-rmr-700px.jpg A Revista Memória em Rede (ISSN: 2177-4129) - Qualis B2 em História, periódico eletrônico publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas da UFPel, está prorrogando até o dia 15 de outubro a inscrição de propostas.

Dossiê aberto: Patrimonializações, atores e conflitos*

Data para submissão de textos prorrogada até: 15 de out.de 2012

Mais informações no endereço http://www.ufpel.edu.br/ich/memoriaemrede/beta-02-01/index.php/memoriaemrede

* Tema do evento também realizado pelo PPGMP e que ocorre entre os dias 3 e 5 de outubro na cidade de Pelotas, RS. + info ich.ufpel.edu.br/simp

Sobre a revista

A Revista Memória em Rede, ISSN 2177-4129, Qualis B2 em História, é um periódico eletrônico que deseja motivar a crítica e o debate de ideias sobre as relações entre memória e patrimônio em suas numerosas faces, manifestadas na contemporaneidade em um número cada vez maior de situações.