Movimento Choice Workshop sobre Negócios Sociais

17 de Setembro de 2012

foto-1.JPG Foi realizano, na quinta-feira(13), o primeiro workshop sobre negócios sociais dos embaixadores Evaristo Colomby e Bruna Buchweitz. Os universitários passaram por um processo seletivo para serem embaixadores do Movimento Choice, apoiado pela Artemisia (organização pioneira em negócios sociais).  O objetivo do movimento é disseminar o conhecimento de negócios sociais e quebrar paradigmas referentes a estes assuntos.

Os embaixadores passaram por uma formação em Curitiba, nos dias 26 e 27 de agosto, se preparando para trazer o movimento para a cidade de Pelotas.

sam_3306-21.JPG A estudante de Administração Bruna Buchweitz acredita ser muito importante trazer essa vertente social para os universitários na cidade de Pelotas, ainda é muito carente nesta área.

sam_3349-21.JPG Quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre os workshops que serão realizados, sobre o movimento pode entrar em contato com eles: bruunabuchweitz@hotmail.com e evaristo.colomby@gmail.com